segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Aprendi que...

Aprendi que o amor tem sim limites, mais que ninguém nunca conseguiu chegar lá. Aprendi que verdadeiras amizades não existem afinal você sempre tem algo á esconder, mais que podem existir grandes amizades que duram até a morte. Aprendi que não precisa saber todas as direções que se deve seguir pois elas sempre mudam, mais que basta você ir na direção da bondade, carinho e humildade que você chegará lá. Aprendi que pessoas podem se transformar em cobras, mais que cobras jamais se tornarão pessoas. Aprendi que você pessoas podem mentir, mais que podem se arrepender. Aprendi que os bichos de estimação, em certas ocasiões, te entendem mais do que seres humanos, mais que seres humanos podem ser amigáveis e compreensíveis. Aprendi que não existe perca de tempo afinal o tempo é algo que não se escapa, mais que alguns acabam gastando seu tempo com bobeiras. Aprendi que as aparências não dizem tudo, mais que muitos se importam mais com a aparência física do que com a interior. Aprendi que você pode se sentir sozinho no meio de muitos, mais que você também pode se sentir sufocado de tanto amor e carinho que uma única pessoa pode te dar. Aprendi que o quanto mais planejamos mais a vida muda nossos planos, mais que se não planejármos nunca seremos ninguém na vida. Aprendi que existem objetos caros e objetos baratos, mais que nada se compara ao preço de uma simples amizade. Aprendi que o que você cultiva com amor jamais será destruído, mais que o que você cultiva com ódio, te destruirá. Aprendi que todos erram, mais que a vida se encarrega de dar o castigo certo á cada pessoa. São tantas as coisas á se saber da vida, e todas sempre tem um lado oposto, um apesar. Não adianta tentar colocar um basta nos apesares. Eles sempre vão estar alí. Então, aprenda também que não adianta apagar o que já foi escrito, que fatos já acontecidos são sempre definitivos de alguma forma, que pessoas nem sempre são tão boas quanto parecem ser. Então, não se iluda nesse mundo de diversos seres.
Minha autoria.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ser forte.

Ser forte não é dar uma moeda para um mendigo ; é estender o braço á ele. Ser forte, não é se vingar de quem te fez mal ; é saber entender que todos erram. Ser forte não é dizer 'bem-feito' pra quem um dia te fez cair, caiu ; é ajudar essa pessoa á se levantar. Ser forte, não é errar e aprender ; é ter a coragem de pedir perdão. Ser forte, não é limpar as lágrimas dos amigos ; é fazer com que elas nunca caiam. Ser forte não é deixar de chorar ; é chorar com um sorriso no rosto. Ser forte, não é cair, se levantar e pensar que nunca mais irá cair ; é ter a consiência de que você sempre está no chão. Ser forte, não é tirar um 10 numa matéria ; é estudar e tirar a note que te cabe, mesmo se for um 5 . Ser forte, não é dizer a verdade depois de um erro ; é ser verdadeiro desde a primeira sílaba. Ser forte, não é ter ciúmes ou 'demonstrar que gosta' como muitos dizem ; é ter confiança no outro, sem precisar se preoculpar com o que vai fazer. Então, você por acaso é verdadeiramente forte?
Minha autoria.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Paramore

Era pra eu postar textos aqui, mas, to com preguiça de procurar e to sem vontade de fazer. hm

Fucking Perfect .

To me (8). Pink ♥

Sem o que postar aqui, e sem criatividade pra fazer um texto :/
Não chore por que acabou, sorria por que já aconteceu.

Olá blog.

Oi meu blog querido. Eu me chamo aline e  essa aqui é a minha primeira postagem. bom, como o próprio nome do blog diz, textperfect, eu só vou postar aqui textos. Alguns meus, e alguns de atores diferentes. Se alguém for pegar algum texto aqui eu peço que poooooooor favor coloquem crédito, mesmo que o texto não for meu. Espero que vocês gostem dos textos que eu vou postar. Obrigada.

[Título desconhecido]

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre. [i]Clarise Lispector

Parem.

Parem. Parem de se comparar com as coisas, com os atos, com as pessoas. Não se deixem ser comparado, pois quem é comparado nunca é único. Não tenha ter as mesmas qualidades que o outro, não tente mudar pra ser igual á alguém. Simplismente faça seu próprio eu, sem precisar buscar com qualidades ou até mesmo defeitos que você não tem. Pessoas que se comparam, ou que deixam as pessoas a compararem são pessoas que não são únicas. Pois quem se compara, quem muda pra ser igual á algué, nunca tem objetivo, nunca tem um caminho á percorrer. Seu próprio caminho, suas próprias escolhas, seus próprios deifeitos e sua própria qualidade. Viemos ao mundo, não pra ser mais um, não pra ser qualquer um e muito menos pra ser igual. Viemos ao mundo pra sermos diferentes, fazermos a nossa própria diferença do nosso jeito, ao nosso estilo. Não estou falando de roupas, nem de coisas concretas. Estou falando do que se sente, do que realmente se é. Então, jamais seja igual, jamais se compare e muito menos derrame lágrimas por não ser igual á alguém. Pelo contrário; abra um grande sorriso, pois você terá a certeza de que é diferente, único, especial. Minha autoria

Falta de amor

Eu só queria sentir aquilo de novo. Ficar todas as noites pensando em você, olhando as estrelas e imaginando nós dois. Madrugar olhando a sua foto, ao lado do telefone, talvez esperando um telefonema, ou a coragem de ligar. Queria ficar me mechendo de um lado para o outro na cama, pensando em você. Queria sonhar com você, queria me derreter toda quando você viesse falar comigo. E eu não me arrependo de nada disso. A única coisa que me arrependo, é de ter esquecido você. Por que agora, eu me encontro em pleno tédio, meu coração não tem mais dono, eu sinto um grande vazio dentro de mim. Eu não fico mais, tão empolgada para acordar cedo e ir te ver. Apesar de eu ter sofrido muito por um amor não-correspondido, o pior mesmo é você não amar e sentir muita falta do sofrimento que aquele amor lhe causou.
Minha autoria.

OI BLOG.

Meu nome é aline, sou do rio. E este blog, como o próprio nome diz, textperfect, vai falar sobre textos. Eu vou postar aqui, vários tipos de texto. Alguns da minha autoria, e outros não. Enfim, eu só peço que coloquem créditos caso peguem algum texto, mesmo se não for meu. Obrigada.